terça-feira, 20 de setembro de 2011

A minha primeira postagem

Olá! Para quem acompanha meu blog, viu que ele foi excluído! Mas não foi por minha culpa. É que eu estava cadastrado com menos de 13 anos, e o blogger excluiu minha conta. Por isso, tive que criar outro. 
Pena que eu perdi todas as minhas atualizações. Eu tinha visitante de outros países, e ao todo eu já estava com mais de 2 mil visitas! 
Agora, que estou com esse novo blog, vou tentar organizar ele melhor! 
Peço que vocês sigam e comentem, para que esse blog fique tão bom como o antigo.
A partir de agora, eu vou postar menos desenhos, e colocar alguns textos feitos por mim! Quando tivermos muitos seguidores e comentários, minha irmã vai me ajudar a fazer um sorteio de um banner para seu blog!
É só isso que tenho pra dizer! O blog ainda está em construção.
Abraços, Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário