sábado, 8 de outubro de 2011

Avião do Singapore Airlines

Essa imagem de avião é do Singapore Airlines .

Também esse avião do Singapore está sem     fundo , porque a pessoa que desenho esse avião não deu tempo de terminar ou a pessoa não quis colocar o fundo para o avião do Singapore Airlines  , também eu não sei escrever Airlines , um dia eu postarei alguns aviões que eu falei na minha ultima postagem do meu blog , eu to pensando em criar um outro blog , esse blog não fui eu foi a minha irmã que fez para min e eu também um dia eu postarei mais textos de aviões e falando que dia eu posto mais desenhos de aviões ,também esse avião A380 do Singapore Airlines eu vou colocar os créditos.

   créditos:http://mundodasmarcas.blogspot.com

espero que gostem da postagem com desenho e texto e as postagens com desenho e texto que eu ainda postarei no meu blog.

                                       abraços.Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário