domingo, 2 de outubro de 2011

Coisas importantes

  Agora eu não posto todo dia .
  Por isso eu vou postar a minha décima segunda postagem no meu blog .
  Também hoje vou postar um texto de avião grande .
  E também espero que gostem do texto e os textos que eu ainda postarei no meu blog.

  Essa imagem de avião só pousou um monte de vezes em Brasília .

  Também nas minhas outras postagens eu vou postar só textos de avião.

  E eu quase todo dia tenho visitante da Russia , e eu tenho agora mais que 10 visitantes da Russia .

  Hoje eu os outros dias eu tenho mais que 30 visitantes por dia .

  O meu blog antigo eu tinha visitante da Espanha , da Africa e etc...

                                                          TAP Portugal

  A TAP Portugal sempre está em Portugal e brasil . Porque as pessoas que moram em Portugal falam também em português .


Essa imagem e o avião que eu gosto , também já pousou na minha cidade , Brasília ,

1-Também hoje eu postarei um plano de fundo de aviões legais .

espero que gostem dos textos de aviões com imagens e os textos de aviões com imagem que eu ainda postarei no meu blog.

abraços.Pedro

também falem para seus amigos seguirem o meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário