sexta-feira, 7 de outubro de 2011

avião de guerra

  Em breve eu postarei alguns aviões , por isso eu parei de postar e ai esta a imagem do lado , 08/10/2011 eu postarei mais testes aviões pintados .Em breve eu postarei o mesmo desse avião mais não pintado , só todo cinza , um vai ter um negocio em cima do avião , essa minha postagem vai ser muito , muito grande , a minha maior postagem.
  O avião vai dar no tamanho grande , porque se eu colocar maior a imagem vai ficar veio .Espero que gostem da postagem com imagem e texto e as postagens com imagem e texto que eu ainda postarei no meu blog.


Você quer saber porque eu quase coloco nas minhas postagens , espero que gostem ... , porque a minha irmã fala para colocar espero que gostem ... , e eu vou ainda colocar em toda postagem agora e também nessa postagem eu coloquei em cima .


Eu tinha falado que um dia eu postarei algumas imagens da base aérea com migo , então em breve eu postarei um texto muito grande e grande não pequena , também um dia eu postarei um gif do meu avião A380 da TAM de brinquedo ou miniatura e um dia eu postarei um avião de de guerra .

                                        abraços.Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário