quarta-feira, 28 de setembro de 2011

desenho legais

 hoje eu postarei algumas imagens legais com texto , também em breve eu postarei um avião desenhado no Paint.

Também vou postar mais , mais e mais textos de aviões feitos pela minha irmã e textos feitos por min mesmo.

Existe um avião da AZUL que é rosa , é esse avião que eu coloquei do lado não existe.

Um dia eu vi alguns avião A330 da TAP Portugal em Brasília , também quase todo dia pousa avião A319 ou A320 da Avianca , sabia que eu tenho mais que 4 visitantes da Russia , no meu blog antigo eu tinha mais que 120 visitantes da U.S.A. um dia eu tinha 01 visitante da AFRICA .

Também ainda tem mais uma imagem ai do lado.

Um dia ou amanhã eu postarei um avião do AMERICAN , pode ser a FOKKER ou o boeing.

também espero que comente , sigam e chame amigos ou amigos de outros Paises .

 espero que gostem dos textos com imagens e os textos com imagens que eu ainda postarei no meu blog.

                                       abraços.Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário