sábado, 22 de outubro de 2011

Essa é uma imagem de avião que eu não sei se existe no Brasil e no Mundo , essa minha postagem vai ser muito grande , pelo menos 2 parágrafos muito grande falando sobre o meu blog e que eu ainda postarei no meu blog e o que eu estou escrevendo e um parágrafo e em baixo e outro parágrafo eu tenho 2 amigos que gostam de aviões , um se chama Marcos e o outro se chama João Vitor , o João Vitor também gosta de dinossauros e segunda-feira ele vai vir aqui na minha casa.

Você quer saber o porque que eu parei de postar , parei de postar no meu blog porque eu tava jogando e pesando o que eu ia escrever e postar e também esse avião é o airbus A300 do PAN AM internacional e também o avião está sem fundo só está o avião.


espero que gostem da postagem com imagem se fundo e as postagens com imagens sem fundo que eu ainda postarei no meu blog


                                                       abraços.Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário