sábado, 24 de setembro de 2011

Exposição na Base Aérea Brasileira

Oi gente! Hoje vai ter uma exposição de vários aviões lá na Base Aérea Brasileira, perto do Aeroporto de Brasília.  Eu vou lá, com certeza. Vai ter Esquadrilha da Fumaça, brinquedos, lojinhas, e se você levar um 1kg de alimento não perecíveis( como arroz, feijão, etc) você pode participar de vários sorteios em que o prêmio são passagens aéreas.
Ano passado, eu fui, mas como eu não gostava que aviões naquela época, nem prestei atenção, e nem sabia direito os nomes de cada avião.
Mesmo assim, foi muito legal, podíamos chegar perto que vários aviões de tirar fotos, e até pudemos entrar dentro de um avião gigante( que eu não lembro o nome).
Eu não sei o endereço exato, e nem que horas começa, mas vou estar lá a partir das 3h.
Abraços, Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário