domingo, 25 de setembro de 2011

dia da base aérea

Dia 24/09/2011 fui para a base aérea em Brasília.

Eu vi 7 avões da esquadrilha da fumaça e um de emergência , também vou colocar algumas imagens depois, pode ser hoje ou amanhã , vi alguns aviões da GOL DEZ ANOS , um da DELTA , um hercules e etc...

                                      AVIÕES

Também vi alguns aviões do TRANSBRASIL , VASP , da presidência , um avião grande de brinquedo da presidência , eu tava com a blusa do Botafogo com o número 10 e eu vou colocar uma imagem do avião boeing 737 da presidência em Brasília.

Se você não foi na base aérea de 2011 você pode ir  a de 2012 , espero que gostem das imagens e o texto e as imagens e textos que eu ainda postarei no meu blog.

                                                abraços.Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário